fbpx
SIC

‘Ídolos’: Wanda Stuart revoltada com ofensas à filha, Eva Stuart

Wanda Stuart
Instagram

Eva Stuart está a brilhar no programa “Ídolos”, mas Wanda Stuart tem sofrido com os comentários que acusam a filha de falta de talento.

Eva Stuart, de 16 anos, tem encantado os jurados do “Ídolos” e os portugueses com as suas atuações no programa da SIC. Porém, a jovem não tem escapado a comentários mais agressivos, com muitos deles, por ser filha de Wanda Stuart.

A cantora, de 54 anos, mostra-se revoltada com os comentários dirigidos à filha e confessa estar “triste” pelo ódio gratuito e pelo que lê nas redes sociais. “As pessoas chegam ao ponto de dizer que comprei a produção para que a minha filha continuasse no programa; que é por a Eva ser minha filha que lá continua; que não canta nada… E isto não faz sentido nenhum!”, começa por dizer à ‘Tv Guia’.

Wanda Stuart chama a atenção para as consequências que estas mensagens de ódio podem ter na vida dos jovens. “Podia ser frágil e esta experiência podia tornar-se traumatizante. Ela está só a lutar pelo seu lugar ao sol, tal como os restantes concorrentes”, garante.

Por fim, a artista, deixa um apelo: “Só peço respeito! Por ela e por todos os jovens que lá estão! Só posso acreditar que quem faz isto são pessoas desocupadas.”

Leia também: Sara Matos fala sobre a experiência no Ídolos: “Tem sido uma verdadeira adrenalina”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>