fbpx
SIC Famosos

Marta Temido admite dificuldade em contexto de pandemia: “Nada fácil”

Marta Temido
SIC

Marta Temido esteve à conversa com Júlia Pinheiro esta segunda-feira, 28 de junho. Durante a conversa a atual Ministra da Saúde revelou quem é por trás do cargo que ocupa e falou nas dificuldades da pandemia.

Marta Temido foi entrevistada no programa ‘Júlia’, da SIC, esta segunda-feira, dia 28 de junho. Durante a conversa, a atual Ministra da Saúde, falou das dificuldades do cargo que ocupa perante a pandemia que o mundo enfrenta e revelou ainda um pouco de quem é, para além da política.

Fiz muitas asneiras, disparates, com fartura. E não era boa aluna. Eu só estudava aquilo que gostava e aquilo que não gostava tinha muitas dificuldades em estudar“, contou revelando que em criança sonhava ser “polícia ou advogada”, mas que foi no curso de Direito que encontrou a sua vocação.

Perante o cargo que ocupa revela: “É uma responsabilidade que assumo com o intuito de fazer algo pelos outros, para o serviço público“. No entanto, apesar de se sentir realizada, as suas funções também lhe trazem alguns dissabores. “As primeiras férias depois de estar neste lugar foram muito penosas, eu não sabia que as pessoas iam ficar a olhar para mim… Ficava muito desconfortável“, recordou Marta Temido.

Nós tivemos momentos muito difíceis neste último ano. Tivemos todos, mas no Governo também tivemos momentos muito difíceisSeria importante perceber o quão difícil é fazer escolhas que afetam tão profundamente a vida dos outros, como aquelas que têm sido feitas, e para as quais não há ainda um manual de instruções“, lamentou.

Júlia Pinheiro realçou uma das características da Ministra, que considera ser muito expressiva. “Também não sei se quero [aprender a ter poker face], protege-me mais mas eu estou cá para ser autêntica“, respondeu.

Sobre o cargo que ocupa perante a pandemia que o mundo enfrenta atualmente, Marta Temido explicou: “É muito difícil comunicar em contexto de pandemiaNão é nada fácil. Sem prejuízo disso acho que daqui se aprenderá muito para a comunicação de crise”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Fátima Campos Ferreira arrasada após entrevista a Marta Temido

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News