fbpx
RTP

Fátima Campos Ferreira arrasada após entrevista a Marta Temido

Fátima Campos Ferreira
Instagram

Fátima Campos Ferreira entrevistou a ministra da Saúde, Marta Temido, esta segunda-feira.

O modo como Fátima Campos Ferreira conduziu a entrevista não agradou a uma boa fatia dos telespectadores. Os mais insatisfeitos visitaram a página de Facebook da jornalista e, numa publicação da semana passada, deixaram várias mensagens de desagrado na caixa de comentários.

Leia aqui alguns exemplos:

Eu gostava de a ver a si, senhora jornalista, no lugar da ministra da Saúde. Falar é fácil“;

Foi mau mesmo, esteve bem mal hoje. Uma desilusão“;

A meu ver, já tinhas deixado de ser jornalista…“;

Lamentável a entrevista de hoje à ministra da Saúde. A RTP não apresenta jornalismo de qualidade e é engodo dizer-se desta entrevista que é serviço publico. Atroz a forma como atacou a ministra“;

Venho por este meio lamentar a forma grosseira como entrevistou a ministra da Saúde! Uma jornalista como a senhora não se devia comportar desta horrível maneira“.

Leia também: Carlos Daniel não esteve na noite eleitoral! O motivo já foi revelado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Quem não quer ser Lobo, não deve vestir-lhe a pele. FCF deve pedir desculpa, primeiro aos Portugueses e, depois, á Ministra da Saúde. E, já que parece saber tanto, porque não se voluntaria para ajudar a combater esta Pandemia? É que de “árbitos e bancada”, já estamos todos fartos!

  • Os ataques sempre em permanência, o elogio está em desuso. Nem uma das melhores jornalistas que temos escapa nesta era da má língua. Com a pandemia não conseguimos mudar. Uma verdadeira tristeza!

  • O Jornalismo deve ser independente e verdadeiro, custa é ouvir as verdades!! Parabéns Fátima Campos Ferreira. A responsabilidade deve ser comprovada diariamente no trabalho que realizámos 👏👏

  • Essa vendida só palra como os papagaios, vem com as instruções de uso e pelo dinheiro até vende a alma ao diabo … e a avózinha também, TENHA VERGONHA NA CARA sua jararaca !!!!! JORNALISMO TÃO RASCA NESTE PAÍS, INÍQUOS!!!!

  • Também considero que esta jornalista NÃO ESTEVE BEM, a entrevistar a Srª Ministra da Saúde. Marta Temido tem sido incansável, e percebe-se que nesse dia, de manhã, deu uma entrevista em directo, notando-se já um cansaço extremo. E notou-se a jornalista muito bem maquilhada, muito bem penteada, o que demonstra que teve tempo de cuidar muito bem da sua aparência, quando a nossa querida Ministra, apareceu com a mesma roupa que usou de manhã, até sem tempo para ser maquilhada, devido aos seus muitos afazeres.
    Foi mesmo Bullying.

  • Na minha opinião a sra jornalista devia pedir desculpa à sra ministra. O que os elementos da saúde precisam é de incentivos e não de humilhações públicas. Ajudem, incentivem, comentem e dêem notícias sem ofenderem ninguém.

  • Eu até tinha uma excelente impressão da Dra Fátima Campos Ferreira mas esta última entrevista à Dra Marta Temido desmascarou alguma falta de isenção que deveria ter existido no comportamento da jornalista. Estamos numa situação de calamidade, onde se pede aos decisores “nervos de aço”. Não é o momento de aproveitamento político! Foi isso que fico patente na entrevista.

  • Se a entrevista à ministra da saúde foi feita de forma grosseira, pela jornalista Fátima Campos Ferreira, o que se pode dizer, da que foi feita a André Ventura, pelo jornalista João Adelino Faria, foi uma autêntica VERGONHA, este jornalista fazia perguntas, atrás de perguntas, nunca deixando o candidato responder a nenhuma, tal era a raiva que transmitia através das suas palavras, até trocava olhares com pessoas, que certamente o estariam a incentivar a fazer esta triste figura. É verdade, que uma má atitude, não desculpa outra, mas tratando-se dum canal televisivo, pago por todos nós, deveria haver mais respeito por todos os portugueses, tenham eles as ideias políticas que tiverem!!!!!

ATV News