SIC

Marido de Goucha usa Sara Sampaio para novo ataque a Cláudio Ramos

Reprodução Instagram

Rui Oliveira voltou a lançar uma bicada a Cláudio Ramos. Uma vez mais sem referir o nome do profissional da SIC, o marido de Manuel Luís Goucha utilizou uma publicação da modelo Sara Sampaio para atacar o ‘vizinho’ da Cristina.

Revoltada com as notícias que têm sido veiculadas sobre a sua carreira profissional, Sara Sampaio utilizou a sua conta na rede social Instagram para lançar um desabafo. “Que jornalismo sensacionalista de merda! Se lessem tudo o que escrevi, tinham percebido que eu não fiz a Fashion Week porque não quis! E o que não me falta é trabalho! A minha carreira está o melhor que já esteve! Por isso deixem-se de espalhar mentiras e não falem do que não sabem!”, atirou a modelo portuense, de 27 anos, na secção de Instastories.

A eventual falta de trabalho de Sara Sampaio tinha sido abordada por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira no programa matinal da SIC. Embora a modelo não tenha explicado se se estava a referir ao comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, Rui Oliveira acreditou que sim e, por esse motivo, decidiu aproveitar a situação para uma nova crítica ao rival.

Através da sua conta no Instagram, o marido de Manuel Luís Goucha escreveu sobre o assunto. “‘A minha carreira é maior que a tua…’ Só inveja! Uma Senhora”, referiu o empresário, numa alusão à frase que lhe tinha sido proferida por Cláudio Ramos e na qual o ‘vizinho do lado’ de Cristina Ferreira explicou a Rui Oliveira que a carreira que tem em televisão é bem maior do que a dele.

Esta publicação valeu ao antigo repórter do ‘Você na TV’ um ‘gosto’ por parte de Sara Sampaio.

Lê também:

Cláudio defende-se do marido de Goucha: “Tenho uma carreira maior do que a tua”

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
mortadela Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
mortadela
Visitante
mortadela

Bom,guerra de bichas que nada valem e ate hoje se devem perguntar como é que são falados!!.Quanto à modelo, parece me com.muita pouca classe…toca mesmo,às vezes,as raias da vulgaridade!!

ATV News