fbpx
SIC TVI

Cláudio defende-se do marido de Goucha: “Tenho uma carreira maior do que a tua”

Rui Oliveira e Cláudio Ramos
Reprodução Instagram

Cláudio Ramos defendeu-se dos comentários de que foi alvo por parte do marido de Manuel Luís Goucha. Durante o ‘Passadeira Vermelha’ desta segunda-feira, na SIC Caras, o comentador lamentou a agressividade de Rui Oliveira e recordou o antigo colaborador do ‘Você na TV’, da TVI, que tem uma carreira bem maior do que a dele.

Primeiro, Cláudio Ramos criticou os visuais que Rui Oliveira tem escolhido para marcar presença em certos eventos públicos. O marido de Manuel Luís Goucha respondeu com um conjunto de várias fotografias que partilhou no Instagram e chegou mesmo a adjetivar o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira de “ignorante” e de este não ter cérebro. Esta segunda-feira, Cláudio Ramos quebrou o silêncio sobre o assunto.

“Fiquei super desiludido, porque tinha no Rui uma pessoa que não é”, começou por explicar o comentador. Sobre a agressividade revelada pelo antigo repórter do programa matinal da TVI, Cláudio referiu que não tem qualquer culpa. “Se dizer que um casaco não lhe fica bem lhe permite que me chame de esquizofrénico, débil mental e descerebrado é um problema dele”, considerou o profissional da SIC.

Quanto ao silêncio de Goucha perante toda esta polémica, Cláudio Ramos também teve algo para dizer. “Digo, com muita tristeza, mas eu senti aqui a falta de uma palavra do Manuel. Dizer: ‘Rui, basta. Rui, chega. O que tu estás a fazer é uma infantilidade'”, lamentou.

Por fim, o aviso. “Eu tenho 46 anos, uma filha para criar e uma carreira maior do que a tua, Rui. Maior do que a tua, Rui”, vincou.

Rui Oliveira responde a Cláudio Ramos: “Será que deva colocar uma fotografia nu?”

Rui Oliveira acusa Cláudio Ramos de não ter ‘cérebro’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News