fbpx

Marido de Goucha ‘ameaça’ Cláudio Ramos: “Quando menos espera eu estarei lá”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Reprodução Instagram

Quando parece que o fim da polémica está próximo, eis que surge novo ataque. Agora foi a vez do companheiro de Manuel Luís Goucha voltar a responder ao comentador da ‘Passadeira Vermelha’. “Sobre carreiras, ‘não tenha medo, não sinta insegurança, não perca a postura’ mas vigilância que eu vou estar pairando a observar, e quando menos espera eu estarei lá”, escreveu, na legenda de uma montagem fotográfica onde recorda um artigo internacional sobre um dos seus ramos de negócio – a criação de cavalo lusitano.

Ainda se lembra como tudo aconteceu? Nós recordamos. Tudo começou com a critica de Cláudio Ramos ao look escolhido de Rui Oliveira para levar ao Portugal Fashion. Na primeira fila a assistir aos desfiles, o companheiro de Goucha não tirou os óculos de sol, algo que não agradou o comentador da SIC, tendo considerado o look “feio” e “desnecessário”. Quem não gostou deste comentário foi mesmo Rui, que em resposta partilhou, na sua página de Instagram, diversas fotos de looks que usou em várias ocasiões e na legenda fez referência aos comentários do ‘vizinho’ de Cristina Ferreira. Foi ainda mais longe, acusando Cláudio Ramos de não ter “cérebro”.

Mas não, a guerra não acaba aqui. O companheiro de Goucha gozou com o facto de Cláudio ter sido satirizado como o cão de Cristina Ferreira. E chegou mesmo a partilhar uma caricatura da cara do apresentador … no corpo de um cão.

Já durante uma emissão do programa ‘Passadeira Vermelha’, Cláudio Ramos decidiu responder a estes últimos insultos. “Se dizer que um casaco não lhe fica bem lhe permite que me chame esquizofrénico, débil mental e descerebrado é um problema dele”. O comentador ainda fez questão de realçar: “Eu tenho 46 anos, uma filha para criar e uma carreira maior que a tua, Rui. Maior que a tua, Rui”, uma resposta que terá motivado o companheiro de Goucha a responder esta tarde na sua página de Instagram.

“Sobre carreiras, ‘não tenha medo, não sinta insegurança, não perca a postura’ mas vigilância que eu vou estar pairando a observar, e quando menos espera eu estarei lá”, escreveu o marido de Manuel Luís Goucha na legenda de uma montagem fotográfica onde recorda um artigo internacional sobre um dos seus ramos de negócio – a criação de cavalo lusitano.

Cláudio defende-se do marido de Goucha: “Tenho uma carreira maior do que a tua”