fbpx
SIC

Mariana Pacheco radiante: “Sinto-me bastante realizada”

Mariana Pacheco
Instagram

A dar frutos na novela ‘Amor Amor’, Mariana Pacheco também brilha em ‘Regresso ao Futuro”, também da SIC.

Mariana Pacheco não podia estar mais feliz com a boa fase profissional que atravessa. A atriz, de 29 anos, não podia estar mais contente com os resultados alcançados em ‘Amor Amor‘ e em ‘Regresso ao Futuro’, da SIC.

Tem havido um bocadinho de tudo nesta novela e é isso que dá prazer às pessoas em verem e eu própria me sento no sofá a ver. E uma trama que absorve, é leve, descomplicada e descomplexada“, começa por revelar à Tv Mais. A dar vida a Cátia, Mariana Pacheco não podia estar feliz com o que tem acontecido, contudo há algo que a deixou triste com a sua personagem.

Ela enriqueceu tanto, teve drama, tantas camadas… E foi o que me deu mais gozo fazer, até porque nem eu a entendia tão bem ao início, porque ela era um bocadinho de tudo. Tudo o que lhe acontecia, as experiências, a maneira como lidava com as coisas, as traições e ao mesmo tempo a lealdade. É uma personagem muito cheia e muito rica. Isso compensou a minha tristeza e o meu vazio pelo facto de não cantar na novela“, desabafa.

Na história, a atriz tem uma ligação especial com a mãe, Lurdes (Rosa do Canto). Construir esta relação com a veterana atriz foi um grande desafio, até porque não se conheciam nem tinham trabalhado juntas anteriormente. “Foi uma coisa mesmo do zero. A princípio, estava muito nervosa por causa da relação de grande cumplici-dade que elas têm. Mas fomos aprendendo uma com a outra e fomo-nos conhecendo“, assume.

Atualmente encontra-se a gravar as últimas cenas de ‘Amor Amor’. “Parece que começámos ontem. Esta foi uma novela muito diferente de todas as outras, pela temática, por ser tão leve, tão divertida, por ter abordado a música de uma forma tão diferente. Acima de tudo, conheci pessoas incríveis, tivemos um ambiente muito saudável e muito animado no trabalho. Tenho pena que acabe“. diz.

Para além da novela, Mariana Pacheco foi desafiada a cantar no programa ‘Regresso ao Futuro‘. “Estou a gostar muito. No fundo, gosto de estar neste ritmo de trabalho, sinto-me bastante realizada”, explica.

Neste momento, aguarda por novos desafios profissionais.

Leia também: Fernanda Serrano chateada com decisão de Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News