fbpx
Famosos

Fernanda Serrano chateada com decisão de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira Fernanda Serrano
Instagram

Cristina Ferreira decidiu juntar Fernanda Serrano e Francisca Cerqueira Gomes numa dupla capa na edição de abril da sua revista.

Esta decisão de Cristina Ferreira não terá agradado Fernanda Serrano, que terá desabafado com as pessoas que lhe são mais próximas.

“Duas gerações de talento. A arte e o talento. Fernanda Serrano e Francisca Cerqueira Gomes, duas gerações a falar do sonho e da vida”, escreveu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI sobre a capa.

Recorde-se que Fernanda Serrano conta já com uma experiência de mais de 20 anos na representação ao contrário de Francisca Cerqueira Gomes, filha de Maria Cerqueira Gomes, que ainda se encontra a gravar a primeira novela ‘Festa é Festa’.

Nas redes sociais, os internautas manifestaram-se relativamente a esta comparação e defenderam que a escolha de Francisca Cerqueira Gomes para capa se relacionava com o facto de ser filha de uma das caras da TVI.

Colocar Fernanda Serrano no mesmo patamar da Kika? Alguém já lhe conhece talento além de ser filha de quem é? Só incoerências”, “Pensava que ser reconhecida como talento implicava primeiro ter de dar provas dele” ou “Uma geração de talento a outra, filha da Maria nem formação tem, não há talento aí ,agora Fernanda serrano é uma senhora belíssima actriz” foram algumas das reações deixadas na publicação de Cristina Ferreira.

Segundo avança a Nova Gente, Fernanda Serrano ficou ‘chateada’ no dia em que a revista saiu pois ‘não gostou da abordagem do tema nem do título’.

A atriz também fez uma partilha no Instagram onde assinalou a frase ‘Duas Gerações de Talento’ e colocou a palavra “Bem” seguida de reticências.

Leia também: Dália Madruga partilha ecografia com os fãs: “O momento alto é ouvir o coração…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News