SIC

Maria Leal reagiu às acusações do ex-marido de ter roubado 1 milhão de euros

A segunda temporada de Vidas Suspensas da SIC estreia esta terça-feira, dia 16. O primeiro convidado é o ex-marido de Maria Leal, Francisco d´Eça Leal, um jovem fragilizado que herdou uma fortuna e que hoje vive da ajuda da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Neste primeiro episódio, a jornalista Sofia Pinto Coelho explica como Francisco, em três anos de casamento com a cantora Maria Leal (conhecida pelas suas participações em reality shows televisivos e na internet) viu desfazer-se uma herança avaliada em mais de 1 milhão de euros.

Este domingo, dia 14, Maria Leal reagiu pela primeira vez às acusações, informando que vai recorrer aos tribunais «para ver reposto o meu bom nome», acrescentando que tudo não passa de «uma clara difamação».

«Na sequência das últimas notícias relacionadas com o meu ex-marido, apenas tenho a dizer que irei recorrer às instâncias competentes para ver reposto o meu bom nome, nomeadamente a nível criminal, uma vez que são tudo inverdades que nada mais são do que uma clara difamação, não irei prestar qualquer declaração sobre o assunto, a não ser no local próprio (…) estou focada no meu trabalho e em ser feliz» escreveu a cantora nas redes sociais.

Maria Leal acusada de ter roubado milhares de euros pelo ex-marido

View this post on Instagram

@josepinhoadvogado

A post shared by Maria Leal Oficial (@mariaa_leall_oficial) on

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News