fbpx
SIC

Marco Paulo vence cancro e assume: “Voltei a viver”

Marco Paulo
Instagram

Após dois anos de uma dura batalha contra o cancro da mama, Marco Paulo volta “a viver”.

Marco Paulo venceu a dura batalha de dois anos contra o cancro da mama. O cantor está radiante e afirma que “voltou a viver”.

“Já enfrentei vários problemas de saúde complicados, alguns com meses de vida que me chegaram a dar, e, portanto, é uma prenda. Para mim, o mais importante foi quando a médica me disse que estava tudo bem deste problema da mama e que já podia fazer a minha vida normal”, começou por dizer à TV 7 Dias, acrescentando: “Fiz exames aos pulmões, à cabeça, e nesse aspeto estou bem. Estou um homem feliz, renovado. Sei que os meus problemas de saúde estão bem porque os exames que fiz revelam isso, e estou muito feliz.”

Marco Paulo, de 76 anos, revela ser um homem abençoado: “Estou ótimo! Voltei a viver, a ser abençoado por Deus e Nossa Senhora, depois de várias lutas. Venci mais esta batalha, que podia ter sido fatal, porque todos os problemas que tenho tido são coisas já de morte. Se não fosse a tempo, podia ter morrido”, afirmou.

O cantor pretende ser um exemplo para todos aqueles que lutam contra o cancro. “Eu sofro tanto na carne, as dores que tenho, as lágrimas que choro, mas sempre a pensar que posso dar um testemunho de esperança. Sou o Marco Paulo, mas não deixo de ser uma pessoa normal.”

Com mais de 50 anos de carreira, Marco Paulo prepara-se para um novo projeto profissional, desta vez na SIC. O cantor assinou um contrato de dois anos com a estação de Paço de Arcos, em que será produzida uma série de televisão sobre a sua vida. “Estou-me a sentir 20 anos mais novo e numa grande expectativa. Vou voltar à televisão depois da polémica que se gerou em torno de eu ir para aqui e para ali e, finalmente, cheguei a um acordo com a SIC”, explica.

“Vou vestir a camisola com muito entusiasmo, porque sei que vou trabalhar para um público muito grande. A série que será transmitida sobre a minha vida relata o momento desde que nasci até à atualidade. Os meus concertos vão ser todos gravados para a SIC e espero que tenha saúde para desempenhar tudo o que a SIC tem para mim”, remata. 

Leia também: Joana Cruz partilha luta contra o cancro: “Que os nossos olhos sorriam sempre”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News