fbpx
Famosos

Joana Cruz partilha luta contra o cancro: “Que os nossos olhos sorriam sempre”

Joana Cruz
Instagram

Joana Cruz está a lutar contra um cancro da mama. A radialista partilhou na sua página de Instagram um procedimento estético a que se submeteu para se sentir melhor consigo mesma.

Joana Cruz, de 42 anos, está a lutar contra um cancro da mama desde o final de 2020. Com uma postura positiva e de força, a radialista recorreu à sua página de Instagram para partilhar com os seus seguidores uma técnica a que se submeteu para recuperar os pelos das sobrancelhas, que têm vindo a cair com o tratamento.

Cuidar da moldura dos olhos para não perder a expressão que é levada com o cair do pelo da sobrancelha… Doentes oncológicos em tratamento não podem fazer microblading por isso… As mãos da doce Raquel voltam a dar-nos expressão com os pelos colados um a um para nos devolver enquadramento (haja paciência)”, começou por escrever.

A comunicadora mostrou-se disposta a fazer tudo para se sentir bem. “O que servir para me sentir bem está a valer e tal como partilharam comigo esta técnica que desconhecia, deixo aqui a demonstração e que os nossos olhos sorriam sempre!”, concluiu Joana.

Veja aqui a publicação.

Leia também: Que boas notícias! Joana Cruz assinala fim da primeira batalha contra o cancro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News