fbpx
Famosos

Joana Cruz da RFM luta contra cancro da mama: “Estou pronta…”

Joana Cruz Luta Contra Cancro Da Mama

A locutora Joana Cruz revelou que foi diagnosticada com cancro da mama.

A locutora da RFM Joana Cruz revelou que foi diagnosticada com cancro da mama e deixou um apelo a todas as mulheres.

Esta sexta-feira, dia 15, a radialista partilhou nas redes sociais uma fotografia dos seus tratamentos. Primeiro dia de confinamento. Mas este vai acompanhar-me cerca de cinco meses. Tenho um tumor na mama que, felizmente, vi a tempo“, começou dizer na legenda da publicação.

Comecei por sentir ‘algo’ diferente na apalpação e resolvi ir ver o que era. Por causa dos feriados no início de dezembro, acabei por arranjar consulta num sítio onde nunca tinha ido, disseram-me que podia ser um quisto mas que daqui a 6 meses voltaríamos a ver“, acrescentou.

Não fiquei descansada nem quis esperar seis meses para ter a certeza. Fui pedir uma segunda opinião. 1 a 0 para a minha intuição! Agora aqui estou pronta para tratar um cancro na mama que se diz agressivo mas ele não sabe com quem se meteu!, sublinhou a radialista.

Por fim, Joana Cruz deixou um apelo a todas as mulheres: Resta-me lembrar: faz a tua apalpação mamária, faz exames com regularidade recomendada e em sítios de confiança, sobretudo!!! O tempo pode fazer a diferença como aqui. Estou pronta.

Leia também: Flávio Furtado testa positivo à Covid-19. Comentador fora do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News