fbpx

Marco Paulo teve início de AVC durante concerto: “Tirem-me daqui que eu vou morrer aqui”

A Televisão
2 min leitura

Marco Paulo celebra este sábado, dia 21 de janeiro, 78 anos de vida e foi convidado no programa ‘Alta Definição’, da SIC.

Daniel Oliveira recebeu Marco Paulo no ‘Alta Definição’, no dia em que o cantor celebra 78 anos. Durante a conversa, o artista falou sobre os problemas de saúde que já sofreu e, pela primeira vez, revelou que teve o princípio de um AVC em palco.

O cantor recordou que começou a sentir-se mal e deixou de ver o público. “Deixei de ver as pessoas, o palco fugia-me. Aguentei, um bocadinho baralhado, cheguei ao pé de um técnico meu e disse tirem-me daqui que eu vou cair… vou morrer aqui no palco. Fui para camarim deram-lhe água, tanta coisa e eu sentia dores de cabeça, má disposição e imediatamente o próprio coliseu chamou o 112 e vieram-me buscar. Era o princípio de um AVC que me apanhou uma veia que estava ligada à vista“, afirmou.

Marco Paulo contou ainda que pouco tempo depois deste problema de saúde, fez um concerto em São Miguel, nos Açores, mas ainda não conseguia ver na totalidade. “As pessoas não se aperceberam que eu não as estava a ver”, revelou. Já teve dois cancros e em conversa com Daniel Oliveira, recordou quando lhe foi diagnosticado o primeiro, em 1996 e explicou que ainda tem de fazer tratamentos de rotina. “Ainda tenho de fazer aqueles tratamentos de rotina para saber se está tudo bom“, confessou.

Sobre o processo de tratamento do segundo cancro, o artista revelou que fez quimioterapia e radioterapia e que este último não lhe “custou nada”.

Durante este período mais difícil da sua vida, contou o carinho dos fãs. “Eu sabia que cá fora havia muita gente preocupada comigo”, afirmou.

Leia também: Luís Osório acusa Marco Paulo de ser “inflexível, arrogante e até desagradável sem ter razões para isso”

Siga-me:
Redactor.