fbpx
Famosos

Luís Osório acusa Marco Paulo de ser “inflexível, arrogante e até desagradável sem ter razões para isso”

Marco Paulo
Instagram

Luís Osório afirma que Marco Paulo é uma figura importante no país, mas que é irritante e tem “acessos de vedetismo”.

Marco Paulo celebra este sábado, dia 21 de janeiro, o seu 78.º aniversário. Na véspera desta data especial, a TSF revelou mais um ‘Postal do Dia’, de Luís Osório, onde este arrasa o cantor, acusando-o de ser irritante e ingrato.

Marco Paulo é uma figura que nunca desvalorizei. Não oiço a sua música, mas gosto do que representa para milhares de pessoas. (…) Marco Paulo não é menos importante do que os músicos de que gosto, dos que oiço, dos que leio. Mas tem o condão de ser irritante”, referiu o jornalista.

Parece sempre que lhe devemos alguma coisa. Por um lado, aplaude (e muito bem) o povo que o sustenta. Mas por outro, mostra-se inflexível, arrogante e até desagradável sem ter razões para isso. Parece mesmo não reconhecer o tratamento de privilégio que lhe é garantido por um canal de televisão (…)”, notou.

Luís Osório afirmou ainda que Marco Paulo “não tem de estar agradecido porque nada lhe foi dado de borla”.

A SIC não é benemérita e se o desafia para projetos é por lhe garantir audiência. Mas não gosto de pessoas ingratas. Não gosto de pessoas que menorizam o trabalho de outras. (…) No programa de televisão tem acessos de vedetismo para lá da normalidade. (…)”, acrescentou.

Leia o postal na íntegra aqui.

Leia também: Em dia especial, Noémia Costa deixa bonita mensagem a Marco Paulo: “Gosto muito de ti”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News