fbpx
SIC

Marco Paulo reage a polémica: “Alguma vez eu tocava na Ana? A Ana é uma irmã para mim”

Ana Marques, Marco Paulo Sic

Marco Paulo teve direito a um programa especial em sua homenagem, no dia do seu aniversário, na SIC. Contudo, o artista protagonizou um momento que chamou a atenção dos telespectadores.

Marco Paulo foi acusado de ter agredido Ana Marques em direto e mostrou-se incrédulo com essas notícias. O artista deu uma entrevista à Nova Gente e esclareceu a polémica.

“Eu já vi isso [o vídeo], foi a própria Ana que me mostrou e o que ela me disse foi: ‘Temos aqui mais uma nova polémica’. Alguma vez eu tocava na Ana? Eu, para já, não ou maluco, nunca fui e não sou”, começou por responder.

“É uma parvoíce, agora num programa em direto ia tocar na Ana? A Ana é uma senhora. Eu não vou atrás dessas notícias, acho que são uma parvoíce. Aquilo aconteceu quando eu estava a abrir uma prenda e ninguém se queixou, e terminámos o programa tão bem-dispostos…”, acrescentou.

Marco Paulo acrescentou que as pessoas são livres de dizerem o que querem, mas eles sabem a verdade e isso não aconteceu. “A Ana é uma irmã para mim, é o meu braço direito“, disse ainda, rematando que se dá muito bem com a apresentadora fora do programa.

Leia também:Marco Paulo volta a reagir à “agressão” a Ana Marques: “Eu não sou maluquinho…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>