fbpx
SIC

Marco Paulo volta a reagir à “agressão” a Ana Marques: “Eu não sou maluquinho…”

Marco Paulo, Ana Marques
Instagram

Marco Paulo acabou por comentar novamente a polémica da alegada “agressão” a Ana Marques.

Marco Paulo está envolvido em uma nova polémica. No programa do passado fim-de-semana, o cantor foi acusado de “agredir” a colega Ana Marques no programa ‘Alô Marco Paulo’, da SIC, depois da atriz Maria Sampaio ter partilhado o vídeo nas redes sociais.

A dada altura, e depois de ter recebido uma prenda de aniversário, Marco Paulo acabou por tapar a boca da profissão de televisão, quando esta pretendia revelar a sua idade. Tal gesto, dá a ideia de que o cantor agrediu Ana Marques.

Em declarações à revista Nova Gente, o artista acabou por voltar a reagir à situação. “Eu já vi isso, foi a própria Ana que me mostrou, e o que ela me disse foi: ‘Temos aqui mais uma nova polémica!’. Alguma vez eu tocava na Ana? Eu, para já, não sou maluquinho, nunca fui e não sou. É uma parvoíce, agora num programa em direto ia tocar na Ana? A Ana é uma senhora”, começou por dizer.

“Eu não vou atrás dessas notícias, acho que são uma parvoíce […] As pessoas são livres de dizerem o que quiserem, agora, a verdade só nós a temos. O programa vai continuar. A Ana é uma irmã para mim, é o meu braço direito…”, acrescentou ainda Marca Paulo.

Leia também: Após polémica, Maria Sampaio remove vídeo e esclarece: “O Marco Paulo não agrediu a Ana Marques”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>