fbpx
SIC

Marco Paulo reage a críticas: “Se calhar até são coisas encomendadas…”

Alô Marco Paulo Sic
SIC

Marco Paulo tem sido alvo de muitas críticas desde que estreou o seu programa nas tardes de sábado da SIC. O artista deu uma entrevista à Nova Gente e reagiu aos comentários negativos que tem recebido.

Desde que o programa ‘Alô Marco Paulo‘ estreou nas tardes de sábado da SIC, o artista que lhe dá nome tem sido alvo que muitas e duras críticas por partes dos telespectadores que o acusam de ser egocêntrico. Numa entrevista à revista Nova Gente, o cantor reagiu ao que tem sido dito sobre si.

As pessoas, hoje, escondem-se atrás das redes sociais e desabafam ódio! Num momento em que tanta gente está a sofrer, por causa da pandemia, há famílias desfeitas, as pessoas deviam preocupar-se com outras coisas…“, começou por dizer.

O artista não esconde a mágoa que sente com o que tem sido dito sobre si. “Não é fácil… As pessoas conhecem-me, já ando neste mundo há 55 anos. Mas pronto, são opiniões… não precisavam era de ser tão agressivas. Eu não tinha ideia que isto existia, sinceramente. Não imaginava que fosse assim, até porque não há razão nenhuma para isto. Se as pessoas gostam, gostam; se não gostam, mudem de canal“, lamentou.

Não há necessidade nenhuma deste ódio todo… Não posso dizer que foi um choque, até porque fui muito aconselhado a não ligar e o que me dizem é que isto é tudo inveja. Se calhar, até são coisas encomendadas…“, acrescentou ainda, na mesma entrevista em que revelou estar magoado com Mário Ferreira.

Leia também: Marco Paulo e Miguel Moura cantam juntos e emocionam o país: “Momento maravilhoso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News