fbpx
Famosos SIC

Marco Paulo anuncia “notícia muito desagradável” em direto: “Fiquei muito assustado…”

Marco Paulo

O programa ‘Alô Marco Paulo’ na SIC, deste sábado, 29 de janeiro, é diferente do habitual. Marco Paulo testou positivo à Covid-19 e está em isolamento na sua casa, enquanto o programa decorre no jardim.

Marco Paulo começou o seu programa na SIC ‘Alô Marco Paulo’ com uma notícia “muito desagradável” para o cantor. O artista testou positivo à Covid-19 e está em isolamento na sua casa. Ana Marques está no jardim da habitação a conduzir a emissão normalmente.

No início do programa, Ana Marques começou por anunciar: “Porque é que não estamos juntos hoje? Já vamos explicar tudo“.

Logo de seguida, o cantor fez a revelação em conversa com a apresentadora. “Infelizmente estou em confinamento. Foi uma notícia muito desagradável para mim, porque eu gostava de estar aí com vocês nesse lado onde tu estás [no jardim] e onde normalmente eu estou, mas infelizmente não foi possível“, começou por afirmar.

Para minha segurança e para segurança do resto dos convidados que estão aí e que vão estar aí no programa, é melhor eu estar aqui [dentro de casa]. A equipa que está comigo não está perto de mim, estão testados”, explica.

Mas é uma notícia muito desagradável que eu não estava nada à espera que acontecesse nem ninguém que normalmente está comigo e que me acompanha”, lamenta Marco Paulo, informando que já está vacinado contra a Covid-19 e não apresenta nenhum sintoma. “Sinto-me bem, já dei umas grandes gargalhadas aqui, antes do programa começar”, revelou.

Eu quando fui testado, foi logo de manhã, fiquei muito assustado, fiquei muito preocupado, fiquei muito triste mesmo”, rematou.

Leia também: Marco Paulo reage a polémica: “Alguma vez eu tocava na Ana? A Ana é uma irmã para mim”

Ana-Marques-Marco-Paulo-1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>