fbpx

Marco Horácio dá detalhes sobre o casamento e revela: “Vamos adotar o nome um do outro”

Marco Horácio confessou que casar não estava nos seus planos.

Ana Ramos
3 min leitura
Marco Horácio/Instagram

Marco Horácio e Diana Chaves estiveram à conversa, numa entrevista transmitida esta sexta-feira, no programa de Júlia Pinheiro, sobre vários aspetos da vida pessoal e profissional.

Um dos temas em cima da mesa foi o casamento, que está prestes a acontecer, entre o apresentador e humorista e Sara Biscaia, com quem tem uma filha.

“O sonho dela era casar, era ser mãe… Eu estou cá para realizar os sonhos todos da Sara”, brincou Marco Horácio.

“Casar nunca esteve nos meus horizontes. Para mim, casar é: Ok, assinas um papel e pronto. Vamos fazer uma coisa gira, vamos adotar o nome um do outro. (…) É mais um sonho realizado para ela e que, para mim, também passou a ser meu, porque quero vê-la é feliz e, depois, vamos ter uma festa muito gira”, afirmou Marco Horácio.

“Vai ser uma festa espetacular, porque é isso para mim, é celebrar o amor. Não só o amor, mas estás com os amigos e com a tua família, porque o amor estende se depois para todo o lado. Claro que o centro das atenções temos de ser nós os dois”, continuou.

Marco Horácio garantiu a Diana Chaves que preparar o casamento “dá trabalho”: “A Sara está a tomar um bocado conta disso. Nós também somos muito práticos, também resolvemos logo tudo muito rapidamente, tivemos sorte. Arranjámos ali uma quinta fixe para fazer a festa, a animação não tenho de me preocupar porque são os convidados que vão fazê-la”.

A captação de imagens durante o dia vai ser feita pela equipa de um amigo também de uma forma diferente: “Desde que tu não percas 45 minutos com a gente a cortar o bolo… Não quero nada disso, quero que seja o casamento mais feliz do mundo, quero que ele seja filmado como se fosse um documentário da Netflix. As pessoas têm de ver aquilo, se, um dia, quiser expor o meu casamento, têm de pensar assim ‘É pá, eu gostava tanto de ter sido convidado para isto’”.

“Mas, acima de tudo, quero ficar com um registo para, quando os meus filhos virem o registo do casamento, ou quando eu quiser mostrar, as pessoas vejam aquilo e até te dizem ‘vamos fazer’. Quero que as pessoas se sintam felizes a ver aquilo”, comentou Marco Horácio.

Marco Horácio contou ainda que é a sua companheira que está “a fazer os bonecos dos noivos”: “Ela tem muito jeito e aquilo relaxa-a”. “A Sara, apesar de ter menos 20 anos do que eu, entre as nove e a meia-noite, é sempre mais velha do que eu porque ela adora tricô e croché”, brincou.