fbpx
SIC Audiências TVI

Marcelo dá vitória à SIC. Goucha bate a concorrência durante a manhã

Marcelo Rebelo De Sousa, Sic
Instagram

O ‘Jornal da Noite’, da SIC, recebeu Marcelo Rebelo de Sousa. A entrevista do Presidente da República, na noite desta sexta-feira, deu a vitória ao noticiário.

A audiência registada durante a presença do chefe de Estado, na SIC, foi de 15,2% de audiência média e 28,2% de share. Na generalidade, o ‘Telejornal’, da RTP1, fez 10,1% de audiência média e 19% de share, e o ‘Jornal das 8’, da TVI, fixou-se nos 8,8% de audiência média e 16,6% de share.

Logo depois, a SIC manteve-se na liderança. A telenovela ‘Nazaré’ obteve 14,6% de audiência média e 28,2% de share. A rival TVI, mesmo com o jogo ‘Sporting Clube de Portugal (3-0) Futebol Clube Paços de Ferreira’, da Taça de Portugal, ficou-se pelo segundo lugar, com apenas 15,6% de share.

De manhã, contudo, a história foi outra. O ‘Você na TV’, da TVI, foi o grande vencedor dos matutinos: 3,9% de audiência média e 20,2% de share. Diana Chaves e João Baião, com a ‘Casa Feliz’ da SIC, obtiveram 3,8% de audiência média e 19,3% de share. A ‘Praça da Alegria’, da RTP1, fechou o pódio com 2,8% de audiência média e 14,9% de share.

De informar, ainda, sobre a parte da tarde. O ‘Júlia’, da SIC, ficou em primeiro com 5,2% de audiência média e 17,5% de share. O ‘A Tarde É Sua’, da TVI, em segundo, com 4,1% de audiência média e 13,9% de share, e ‘A Nossa Tarde’, da RTP1, em terceiro, com 3,2% de audiência média e 12,5% de share.

Leia também: Fátima Lopes: “Entrei em total exaustão, mas percebi que precisava de ajuda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News