fbpx
SIC

Manuel Moura dos Santos lança farpas a «Factor X»

Lb Idolos Lisboa 001 Manuel Moura Dos Santos Lança Farpas A «Factor X»

 

Manuel Moura Dos Santos Idolos

Factor X é a nova aposta de entretenimento da SIC para as noites de domingo que tem vindo a reunir a preferência dos portugueses, derrotando por isso as galas da quarta temporada da Casa dos Segredos.

Antes da sua estreia, muitas foram as informações dadas pela imprensa acerca do talent show que acabaram por não corresponder à verdade. Uma delas era a presença de Manuel Moura dos Santos no painel de jurados. Embora a SIC pretendesse a sua presença, a mesma não foi autorizada pela produção internacional do Factor X que não queria qualquer figura ligada aos Ídolos. O painel de jurados acabou por ser constituído por Paulo Ventura, Paulo Junqueira e Sónia Tavares.

Agora, o talent show da SIC é alvo de críticas por parte de Manuel Moura dos Santos que, em declarações à TV Guia,  afirma que tem «melhor uso para fazer do meu (seu) tempo do que estar a ver estes programas». Sem dar o benefício da dúvida, o antigo jurado de Ídolos confidencia que não vê o Factor X, nem pretende vê-lo.

Recorde-se que o filho de Manuel Moura dos Santos havia tentado a sua sorte de ingressar o lote de concorrentes do talent show mas acabou por ser afastado, tal como apurou A Televisão na altura.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • God Bless Simon Cowel! Ainda bem que não o queriam lá, porque sinceramente, e com respeito, o Manuel Moura dos Santos vinha trazer uma “má” imagem ao Factor X visto que o Ídolos não tinha a melhor reputação..

ATV News