fbpx
SIC

Filho de Manuel Moura dos Santos fora do «Factor X»

2013 09 24 Img 6640 Filho De Manuel Moura Dos Santos Fora Do «Factor X»

Factor X

 

Com o sucesso alcançado no número de inscrições para o Factor X, a SIC resolveu marcar uma vez mais audições no Meo Arena. Milhares de candidatos foram chamados a estar presentes naquele que viria a ser o último dia de audições do Factor X que teve lugar em Lisboa no passado dia 17 de outubro.

Muitos foram os “nãos” do júri composto por Sónia Tavares, Paulo Ventura e Paulo Junqueiro, sendo que um dos que sonhava ter o Factor X era Miguel Moura dos Santos, precisamente o filho do conhecido jurado do Ídolos, Manuel Moura dos Santos.

Segundo apurou A Televisão, o estudante da Escola de Tecnologias Inovação e Criação contou com o apoio de alguns ex-concorrentes do Ídolos, nomeadamente André e Diogo Piçarra, vencedor da última edição. Sob o olhar atento do júri e da plateia, o jovem cantou o You Give Me Something de James Morrison, versão essa que surpreendeu os presentes na sala, porém acabaria por não passar à próxima fase. Embora com uma atuação elogiada e com o “sim” de Sónia Tavares, o restante júri acabou por negar o acesso à fase «Bootcamp». Paulo Ventura, gestor de carreiras artísticas, justificou-se com a falta de atitude do candidato o que levou aos assobios e contestação por parte do público.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News