fbpx
SIC

Mãe de Soraia Araújo vive sem água e sem luz: “Chove em cima da cama dela”

Soraia Araújo
Reprodução SIC

Soraia Araújo, ex-concorrente do ‘Quem Quer Namorar Com O Agricultor’, esteve no programa ‘Júlia’ e falou sobre as condições deploráveis em que vive a sua mãe e o padrasto.

Soraia Araújo, que ficou conhecida do público no programa dos agricultores, da SIC, estava à conversa com Júlia Pinheiro esta quinta-feira, dia 6 de maio. A ex-concorrente do reality show partilhou com a apresentadora o drama familiar que está a viver.

A mãe de Soraia sofre de demência e vive há dois anos num prédio sem água e luz, acompanhada do companheiro com quem está há cerca de 30 anos. “Chove dentro do quarto… quando chove, chove em cima da cama dela”, partilhou a jovem emocionada.

Segundo a convidada de Júlia Pinheiro, os pagamentos estão todos em dia e os quatro filhos da senhora garantem que o casal recebe em sua casa todos os dias duas refeições, uma vez que não têm condições para cozinhar. Em relação aos banhos, o casal “toma banho com garrafões”.

Soraia, em lágrimas, confessou que se sente muito triste e preocupada com a situação e que há dias em que não tem sequer vontade de “sair do quarto nem de acender a luz”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo terminam namoro

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News