fbpx
SIC

Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo terminam namoro

Pedro Pé-Curto, Soraia

Esta quinta-feira, 6 de maio, Júlia Pinheiro recebeu no seu programa das tardes da SIC, Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo.

Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo confirmaram o fim da relação no programa de Júlia Pinheiro. O ex-participante de “Casados à Primeira Vista” e a ex-participante de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” começaram uma relação logo após o primeiro ter deixado o reality show da SIC.

Pouco tempo depois, decidiram viver juntos, mas a relação acabou por terminar nove meses após este passo. “É um grande amigo”, disse Soraia a Júlia Pinheiro, que contou estar a viver momentos difíceis com a doença da mãe. O ex-namorado tem sido um grande apoio neste momento.

“As relações humanas têm destas coisas. As relações amorosas ainda mais. E o que é importante salientar é que além de uma relação amorosa, há sempre uma relação humana e é essa que deverá perdurar sempre, explicou Pedro Pé-Curto, frisando que ficou uma forte amizade.

O professor de educação física afirmou que prefere manter uma boa relação com as pessoas com quem viveu um romance. “Sinto que a Soraia é uma pessoa tão boa que merece isso e muito mais”, disse, acrescentando: “Ter exposto a nossa relação de uma forma tão evidente poderá ter sido um bocadinho negativo”.

Questionado sobre o momento difícil que Soraia Araújo atravessa, Pedro Pé-Curto referiu: “Tem um coração de ouro, está a passar uma fase muito difícil, que só quem nunca teve uma depressão, só quem nunca teve triste ou quem nunca passou por uma tristeza na vida, não consegue compreender o que é“.

Júlia Pinheiro quis saber sobre se o fim do namoro é definitivo e Pedro destacou o carinho que tem por Soraia Araújo.

“Nunca acabará…Aquilo que nos une e o que nos uniu será nunca será diluído na totalidade. Vai ficar sempre um carinho e existe esse carinho como é óbvio, mas também temos que perceber quando às vezes as coisas não resultam de uma forma, podem resultar de outra. É o que se está a passar”, rematou.

Leia também: Maria João Abreu dá início a novo tratamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News