fbpx

Luciana Abreu surpreende em ‘A Máscara’

A Televisão
2 min leitura

Na estreia da terceira temporada de ‘A Máscara’, da SIC, subiu a palco o primeiro Camaleão e os investigadores não tiveram dúvidas sobre quem se escondia atrás do disfarce.

Este sábado, dia 18 de dezembro estreou a terceira temporada de ‘A Máscara’, da SIC. O Camaleão está de volta e subiu ao palco pela primeira vez nesta edição.

“Tanto sou feliz a cantar na rua, como a encantar milhões de portugueses. Participou no programa ‘Cantigas da Rua’ e noutros programas de sucesso”, foram algumas das pistas do Camaleão anunciadas antes da atuação. Após a atuação, César Mourão deu o palpite de Wanda Stuart. Os restantes investigadores apostaram em Luciana Abreu.

O ‘Camaleão’ tirou o disfarce e os três mentores acertaram no palpite.

O primeiro Camaleão desta terceira temporada de ‘A Máscara’. Ela canta, representa, brilha onde quer que vá e aqui está ela desmascarada à primeira noite“, afirmou João Manzarra.

É inconfundível, a Luciana Abreu é inconfundível“, atirou César Mourão. A atriz e apresentadora revelou que tentou disfarçar a voz ao máximo. “Isto deu muito trabalho… três interpretações diferentes, a primeira sem vibrato, a segunda lírico, e depois ainda fui ao “rock”. Só no fim é que eu assumi que era eu“, explicou Luciana Abreu.

Leia também: A Máscara: João Manzarra e investigadores apanhados de surpresa: “Eu não sabia nada disto”

Siga-me:
Redactor.