fbpx
SIC

A Máscara: João Manzarra e investigadores apanhados de surpresa: “Eu não sabia nada disto”

A Mascara Joao Manzarra Cisnes

A estreia de ‘A Máscara’ começou com uma grande novidade. Pela primeira vez há uma dupla e apanhou o apresentador e investigadores de surpresa.

Este sábado, dia 18, estreou ‘A Máscara’, na SIC. O programa apresentado por João Manzarra começou com uma grande novidade. Esta temporada tem a primeira dupla e o anfitrião, bem como os investigadores foram surpreendidos durante a atuação do Cisne branco.

A dada altura surgiu um cisne negro. No final da atuação, João Manzarra mostrou-se surpreendido: “Não estava à espera, não sei o que está aqui a acontecer. Não faço a minima ideia… Tenho dois cisnes à minha frente… é real (…) Eu não sabia nada disto“.

Cisne branco e Cisne negro formam a primeira dupla em ‘A Máscara’.

Estamos embasbacados pelo facto de serem dois, não ligamos nada aquilo que cantaram… só olhámos para eles e não ouvimos nada (…) as máscaras são fantásticos, a ideia é brilhante, mas pela voz e pelas pistas percebemos que é alguém que se gosta de embebedar nos concertos“, afirmou Sónia Tavares.

César Mourão colocou uma questão e o cisne branco respondeu em espanhol: “Somos nós dois“. “Espanhol? Isto é pato espanhol”, reagiu prontamente Sónia Tavares.

Para César Mourão por detrás do disfarce está José Mata e Isabela Valadeiro (atores). Ricardo Pereira e Joana Santos (atores) é o palpite de Carolina Loureiro. Anjos (cantores) é a aposta de Sónia Tavares. Por sua vez, Jorge Corrula aposta em Carla Andrino e Mário Rui (atriz e maestro).

Leia também: ‘A Máscara’. João Manzarra feliz com nova temporada: “Este programa dá-me muita liberdade…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>