Famosos SIC

Luciana Abreu quebra o silêncio sobre o divórcio: “Têm sido dias complicados”

Instagram

A atriz e cantora falou pela primeira vez sobre o divórcio. Os últimos dias têm sido baseados em muita polémica em torno da separação de Luciana Abreu e Daniel Souza, uma relação que durou pouco mais de um ano e meio. Luciana Abreu marcou presença na estreia da peça ‘O Beijo de Judas’, no Teatro Mirita Casemiro, no Estoril, e falou à Comunicação Social desta fase conturbada da sua vida. Visivelmente mais magra e pouco sorridente, acabou por confessar que estes dias recentes “Têm sido complicados”.

Em declarações exclusivas à CM, afirmou: “A vida tem sido agitada. Por isso é que estou mais magra. Tem a ver com tudo isto. Com trabalho e esta fase da minha vida”. Também à Flash, Luciana confessou: “Apesar de tudo estou bem”. Questionada sobre o divórcio e as acusações de violência doméstica apenas afirmou: “Estou na luta. Um divórcio é sempre um divórcio, é sempre complicado”.

Sobre as recentes revelações que estava prestes a pedir um botão de pânico, no caso de se sentir ameaçada pelo o ainda marido, Luciana não quis acrescentar qualquer informação, repetindo que: “Um divórcio é sempre um divórcio”.

Luciana Abreu pede botão de pânico à semelhança de Bárbara Guimarães

ATV News