fbpx
Famosos SIC

Luciana Abreu pede botão de pânico à semelhança de Bárbara Guimarães

Luciana Abreu E Bárbara Guimarães Luciana Abreu Pede Botão De Pânico À Semelhança De Bárbara Guimarães
Reprodução Instagram

Dois dias após o anúncio da separação com Daniel Souza, Luciana Abreu continua a chocar com as acusações de violência doméstica contra o ainda marido.

De acordo com a revista Nova Gente, a eterna Floribella terá feito uma denúncia na GNR de Alcabideche e pediu, mais tarde, o dispositivo botão de pânico. Ou seja, este dispositivo permite que a vítima em questão fique protegida caso o agressor se aproxime, uma vez que accionará de imediato. Em tribunal seguem três processos distintos: o de divórcio, da guarda partilhada das filhas e outro relacionado com violência doméstica.

Sobre as acusações, Daniel Sousa já se pronunciou. Ao Jornal de Notícias o ainda marido de Luciana começou por dizer que irá pronunciar-se a seu tempo do que está ou sairá na comunicação social. Sem adiantar qualquer pormenor, pediu apenas “compreensão neste momento tão delicado, pelo amor e respeito” que tem em relação às duas filhas fruto da união com Luciana Abreu, as gémeas Amoor e Valentine, de 15 meses.

De referir ainda que esta não é a primeira vez que Luciana Abreu acusa um companheiro de violência doméstica. A cantora também acusou, em direto no programa de Cristina Ferreira, o pai das suas filhas mais velhas, Yannick Djaló, da prática do mesmo crime.

Também Bárbara Guimarães recorreu ao botão de pânico para conseguir ter a garantia da distância do seu ex-marido, Manuel Maria Carrilho.

A apresentadora terá mesmo chegado a accionar o botão de pânico no passado dia 29 de novembro, tendo a polícia sido chamada ao local onde esta reside.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>