fbpx

Luciana Abreu promove produtos da Prozis e é alvo de crítica: “Espero que deixes de representar a marca…”

Tiago Ferreira
1 min leitura
Instagram

Luciana Abreu recebeu uma crítica por estar a promover vários produtos da marca Prozis, após polémica com o seu fundador.

Miguel Milhão, fundador da empresa Prozis, está ‘debaixo de fogo’ após concordar com a decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos em revogar a lei do aborto, que vigorava há mais de 50 anos. Perante tal posição, várias figuras públicas deixaram de colaborar com a marca de nutrição desportiva, como é o caso de Jessica Athayde, Marta Melro ou Diana Monteiro.

Nesta segunda-feira, dia 27 de junho, Luciana Abreu recorreu à sua conta de Instagram para promover vários produtos da empresa e, tal iniciativa, acabou por levar a críticas por parte dos seguidores.

“Espero que deixes de representar uma marca que não defende os direitos das mulheres. Gosto imenso de ti pela tua coragem de defender todas as tuas causas, e pelo exemplo que nos transmites, os quais nos dão força na hora de lutar nas horas mais difíceis. Um beijinho muito grande”, pode ler-se num comentário deixado por um internauta.

Ora veja:

Luciana Abreu

Leia também: Luciana Abreu mostra-se com as filhas gémeas e colhe elogios: “Estão tão grandes e lindas…”

Relacionado: