fbpx
SIC

Luciana Abreu mostra-se com as filhas gémeas e colhe elogios: “Estão tão grandes e lindas…”

Luciana Abreu
Luciana Abreu/Instagram

Luciana Abreu usou as redes sociais para mostrar (novas) fotografias da suas filhas gémeas.

Luciana Abreu recorreu na tarde deste sábado, dia 25 de junho, para partilhar com os seguidores umas fotografias com as suas filhas gémeas, Amoor e Valentine, de quatro anos.

A atriz e apresentadora da SIC aproveitou o bom tempo para dar um passeio com as meninas pelo Estoril e deixou um desabafo na sua conta de Instagram. “Ter filhos gémeos é uma experiência inexplicável e inesquecível. É tamanha benção, que por vezes até sentimos medo do que nos espera, inclusive de não conseguir acompanhar a evolução. Deus vive em nós em cada segundo. Amém.♥️”, pode ler-se.

Após a partilha, a cantora foi inundada de elogios na caixa de comentários.“Estão tão grandes e lindas”, “És uma mãe incrível, parabéns”, “Que lindas” ou “Que todos pudessem ter uma mãe guerreira como tu. És um ser de luz. E as tuas meninas seguem o teu rumo” são alguns dos exemplos.

Luciana Abreu, recorde-se, é ainda mãe de duas outras meninas, Lyonce, de 11 anos, e Lyannii, de nove, ambas da relação com Yannick Djaló. Amoor e Valentine, por seu turno, nascem do casamento com Daniel Souza.

Ora veja:

Leia também: Luciana Abreu ganha novamente na Justiça, mas vai ter de pagar milhares de euros ao ‘ex’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>