fbpx

Luciana Abreu não vai dar nova oportunidade a Djaló para estar com as filhas

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Luciana Abreu já reagiu às notícias que dão conta de que terá planeado um plano macabro para virar as filhas contra o próprio pai. Recorde-se que este fim de semana a própria atriz deslocou-se até a casa de Djaló, na Moita, para que este pudesse estar com as meninas, mas o jogador não se encontrava na habitação, pois tinha viajado para Moçambique.

O início de uma nova polémica deu-se na quinta-feira, 16, dias depois de o futebolista ter ido ao colégio das filhas com o intuito de matar saudades das meninas. Segundo a revista TV Mais, foi nesse mesmo dia que o advogado de Djaló recebeu um email endereçado pela advogada de Luciana a propor um fim de semana com Lyonce, em casa do jogador. A resposta que lhe foi dada é que este tem duas filhas, e não uma, e que pretendia estar com as duas de modo a que a aproximação se desse de um modo gradual.

Tanto o jogador como o seu representante ficaram a aguardar uma resposta de Luciana Abreu, que não surgiu. No sábado, dia 18, a cantora foi a casa do ex-marido, na companhia das duas meninas, mas Yannick Djaló não estava lá. Nem mesmo em Portugal, já que se tinha deslocado até Moçambique. De acordo com esta versão da história, nada tinha ficado agendado entre ambos. Foi então que a atriz da SIC olhou para as filhas e lhes disse que, daquele modo, ela já não poderia fazer mais nada para acalmar toda esta polémica.

Perante as notícias que foram tornadas públicas sobre este assunto, Luciana Abreu decidiu apresentar a sua própria versão da história. Em entrevista à revista Lux, a eterna ‘Floribella’ admitiu que tudo isto lhe tem causado uma certa “perplexidade”, devido “às atitudes e atos do senhor Djaló, por querer mostrar e fazer passar a ideia de que tem sido vítima” dos seus atos. “Na verdade, nunca quis legalmente ver e responsabilizar-se pelas filhas e apenas manifesta o interesse e uma vã vaidade de ter as filhas por alguns minutos ou horas”, referiu.

“O senhor Djaló não só é péssimo pai, como não se importa em providenciar o bem-estar das filhas, contribuindo com o que legalmente o tribunal obriga” e “sempre faltou aos encontros marcados para ver as filhas”, explicou ainda Lucy, que se sentiu revoltada quando viu que o ex-marido não estava em casa. “Desrespeito por nós e por ele próprio. Lamento muito profundamente que um dia o senhor Djaló possa ouvir as minhas filhas chamarem-lhe pai”, atirou, garantindo ao mesmo tempo que não lhe vai dar outra oportunidade de ver as meninas.

Lê também:

Luciana Abreu prepara plano macabro para virar as filhas contra o próprio pai