SIC

Luciana Abreu prepara plano macabro para virar as filhas contra o próprio pai

Instagram

Há um novo episódio na polémica novela entre Luciana Abreu e o ex-marido, Yannick Djaló, que há vários meses luta para poder estar com as filhas, Lyannii e Lyonce. Desta vez, com contornos ainda mais macabros do que os habituais.

O início deste novo capítulo deu-se na passada quinta-feira, 16, pouco tempo depois de, por várias vezes, o futebolista ter ido ao colégio das filhas com o intuito de matar saudades das meninas. Escreve a revista TV Mais que, nesse dia, o advogado de Djaló recebeu um email endereçado pela advogada de Luciana a propor um fim de semana com Lyonce, em casa do jogador. Estupefacto com a proposta, este terá respondido que tem duas filhas, e não uma, e que pretendia estar com as duas de modo a que a aproximação se desse de modo gradual.

Acontece que, sempre de acordo com a mesma publicação, nem Djaló nem o seu representante receberam qualquer resposta. Até sábado, 18, quando a própria cantora se deslocou a casa do ex-marido, na Moita, na companhia das duas meninas. Ao chegar ao local, estava apenas o ex-cunhado, João Ronaldo, que não tinha qualquer conhecimento de que aquele encontro estava marcado. Nem mesmo o jogador sabia disso, já que por essa altura nem sequer se encontrava na habitação, pois nada tinha sido confirmado entre as duas partes.

Perante a ausência de Yannick Djaló, Luciana Abreu terá aproveitado para virar as filhas contra o progenitor. Segundo revelou João Ronaldo à revista TV Mais, a atriz da SIC olhou para elas e disse: “Estão a ver, meninas? Assim não posso fazer nada”.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
SecretlopesJosé Afonso Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
José Afonso
Visitante
José Afonso

Esta cabeça tonta é maligna cuidado com a Bicha , tem manhas de feiticeira , ao estilo da canção do António Variado quando a cabeça não regula, o corpo é que paga , creio que vai acabar na sarjeta

lopes
Visitante
lopes

E uma vergonha! Utilisar as proprias filhas para fins estupidos .

Lamentavel!!!!

Secret
Visitante
Secret

A CULPA DA SENHORA “BRUXA” QUE ESTÁ AO LADO DA LUCIANA DIZ COISAS IMPENSÁVEIS E É COMPLETAMENTE LOUCA.

Ela se não pagar nesta vida o que fez a Luciana e as filhas dela pagará com toda certeza nas próximas.

ATV News