fbpx
SIC

Luciana Abreu: “Desde que fiquei maluca que me sinto muito melhor”

Luciana Abreu
Instagram

Luciana Abreu deixou uma longa e enigmática mensagem. A atriz conta que se sente muito melhor desde que ficou “maluca”.

Nas redes sociais, Luciana Abreu partilhou uma longa mensagem. “Desde que fiquei maluca que me sinto muito melhor. A vida corre-me bem. Não vejo problemas e percebo que todos os dias têm um fim. Logo, não me preocupo. Não ligo nenhuma a porra nenhuma“, começou por escrever.

É como se tivesse uma capa impermeável à merd* que me chega diariamente. E a quantidade de sorrisos que sou em troca de trombas é fenomenal. As pessoas não percebem e há quem fique mais trombudo ainda. É que por umas trombas, outras devem responder. Mas eu, como estou maluca, não tenho de cumprir esse código. Aliás, não tenho de cumprir código algum“, acrescentou.

A decisão de ficar maluca não me parece que tenha sido consciente. Acho que um dia acordei, senti-me maluca e deixei-me ficar. Aos poucos fui-me habituando e comecei a apreciar as maravilhas de ter flipado. As vezes sinto que é como uma férias que estou a tirar, só que agora as férias não acabam. Não tenho de fazer as malas e voltar a ser normal outra vez. Ser maluca traz tanta leveza que até ando mais direita e as dores no pescoço desapareceram-me por completo. Sejam felizes”, concluiu Luciana Abreu.

Leia também: Big Brother: Rui Pedro é sancionado e desiste do programa

View this post on Instagram

Desde que fiquei maluca que me sinto muito melhor. A vida corre-me bem. Não vejo problemas e percebo que todos os dias têm um fim. Logo, não me preocupo. Não ligo nenhuma a porra nenhuma. É como se tivesse uma capa impermeável à merd* que me chega diariamente. E a quantidade de sorrisos que sou em troca de trombas é fenomenal. As pessoas não percebem e há quem fique mais trombudo ainda. É que por umas trombas, outras devem responder. Mas eu, como estou maluca, não tenho de cumprir esse código. Aliás, não tenho de cumprir código algum. A decisão de ficar maluca não me parece que tenha sido consciente. Acho que um dia acordei, senti-me maluca e deixei-me ficar. Aos poucos fui-me habituando e comecei a apreciar as maravilhas de ter flipado. As vezes sinto que é como uma férias que estou a tirar, só que agora as férias não acabam. Não tenho de fazer as malas e voltar a ser normal outra vez. Ser maluca traz tanta leveza que até ando mais direita e as dores no pescoço desapareceram-me por completo. Sejam felizes. Abreijos 💋

A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News