fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Rui Pedro é sancionado e desiste do programa

Rui Pedro Desiste Big Brother

Rui Pedro foi sancionado pelo ‘Big Brother’, após o comportamento inadequado que tem vindo a verificar-se ao longo dos últimos dias.

No diário desta quarta-feira, dia 11 de novembro, foram reveladas imagens que mostram o comportamento de Rui Pedro. O ‘Big Brother’ fala em “palavras duras e insultuosas” contra Joana. “Uma atitude inadmissível“, afirma ainda.

Uma das razões do castigo está o facto de o empresário “tentar organizar uma estratégia para ser expulso ou ficar nomeado”.

“Rui, no domingo foi confrontado com imagens dos seus atos para com a Zena e a Joana. Dei-lhe oportunidade de perceber que tinha exagerado e apresentar desculpas. Mas optou por manter o seu comportamento nessa noite, voltando a dirigir palavras duras e insultuosas à Joana. Uma atitude inadmissível”, começou por dizer o ‘Big Brother’.

“Independentemente de gostar ou não da Joana, não pode estar constantemente a atacá-la. Além disto, tentou organizar uma estratégia para ser expulso ou nomeado, o que vai contra os princípios do jogo do ‘Big Brother’. Não posso permitir que continue com estas tentativas de acertar estratégias nem comportamentos ofensivos dirigidos aos seus colegas”, continuou a voz.

Rui Pedro recebeu de seguida uma sanção. “Desta forma, será sancionado pelos seus comportamentos continuados. Fica nomeado na próxima semana, não pode ser líder, não pode ser salvo pelos restantes concorrentes nem pelos portugueses. Portanto, no domingo, está nomeado. Que comentário tem a fazer?”, questionou o ‘Big Brother’.

Depois de saber que ficaria automaticamente nomeado na próxima semana, Rui Pedro decidiu abandonar o programa.

“Saio hoje… porque me apetece. Os portugueses viram o meu percurso na casa e lá fora vou falar com o publico”, respondeu o empresário.

Durante a ligação em direto, o concorrente decidiu ir fazer a sua mala e, no closet, optou por tapar as câmaras, explicando que já não aceita continuar a ser filmado, por já não ser um jogador.

Na página do concorrente, já confirmaram que vai sair hoje da casa mais vigiada do país: “Rui sai hoje!! Obrigado por todo o apoio!! ❤️❤️❤️ família/amigos/fãs…”

Rui Tapa Camaras

Leia também: Manuel Luís Goucha sobre guerra de audiências com Cristina: “Passei de bestial a besta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News