fbpx
SIC

Luana Piovani troca TVI pela SIC. Eis o seu novo projeto

luana piovani

Em janeiro de 2019, Luana Piovani trocou o Brasil por Portugal. A atriz fez uma participou no “Dança com as Estrelas” e apresentou o “Like Me” ao lado de Ruben Rua. Agora está a caminho da SIC.

A atriz brasileira revelou que faz parte do elenco da próxima novela da SIC, da autoria de João Lacerda Matos.

“Eu amo minhas mina!!🦹🏼‍♀️ A cada convite um novo mundo💫, um novo cheiro, ag ora vai ser mistura de doce de leite com bacalhau☺️ Vem ni mim mineira, que nao to dando conta de vontade te trabalhar🎭, te descobrir🔎e brilhar✨✨”, escreveu Luana Piovani nas redes sociais.

Até ao momento é pouca a informação revelada sobre este novo projeto de ficção da estação de Paço de Arcos.

Leia também: Inconfidência de Ruben Rua trama Cristina Ferreira

Luana Piovani testou positivo à Covid-19.

O diagnóstico surgiu no final do mês de agosto, depois de ter passado uns dias em Paris. A atriz tirou várias fotografias pela cidade onde surgia sem máscara.

“E eu nem sou de sorvete, mas quando vi o povo andando na rua, neste calor que está, e tomando sorvete, falei: ‘Vamos parar agora para tomar um sorvete que eu quero ficar sem máscara’. Pronto!”. Estas foram as palavras que geraram indignação entre os fãs nas redes sociais.

Agora, depois de saber que está infetada com o novo coronavírus, decidiu informar os seguidores. “Testei [positivo para a Covid-19]. Estou covidiana. Por isso é que estou trancada aqui [no quarto]. As crianças não podem passar da porta para cá”, afirmou.

A atriz explicou ainda o que começou a sentir. “Na quarta-feira tive uns sintomas, achei estranho, uma vez que tinha vindo de Paris, depois de todos os aeroportos por onde passei… Fiz o teste na quinta e na sexta tive o resultado”, complementou.

Ora veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News