fbpx

Luana Piovani emocionada com mensagem do irmão: “O que importa, no fim, é que nos amamos”

Luana Piovani recebeu uma mensagem da mãe e do irmão.

Ana Ramos
2 min leitura
SIC

Luana Piovani foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro no programa desta quinta-feira, na SIC, e foi surpreendida com mensagens da mãe e do irmão.

“Ela é muito bondosa. A Luana tem um coração imenso. Ela vive comprando causas dos outros, está sempre com a bandeira da justiça por não sei quem. Seria mais fácil se ela fosse menos, mas dá um orgulho imenso de saber o tamanho dela”, comentou a mãe de Luana Piovani.

“Foi talvez a primeira melhor com foco da media a denunciar agressão do noivo e essa mesma pessoa já tinha agredido outras pessoas, mas ninguém foi a público expor”, continuou Francis Piovani.

“Eu nasci para ser mãe da Luana. Todo o resto da minha vida foi em foco disso”, rematou a mãe de Luana Piovani, que referiu ter “orgulho” nos dois filhos.

Luana Piovani mostrou-se feliz e também orgulhosa pela mãe, que, depois de se reformar do trabalho num banco, foi estudar para ser advogada, especializada em direitos trabalhistas e de família: “É uma mulher à frente da sua época”. “Acho que a minha mãe virou advogada por conta dos meus contratos, para me dar suporte”, comentou.

De seguida, Júlia Pinheiro leu uma carta escrita pelo irmão da atriz, Thiago Piovani: “Desde pequenos, fomos parceiros, cuidávamos um do outro”.

“O que importa, no fim, é que nos amamos e sabemos que podemos contar um com o outro, independentemente da situação, do tempo, da distância”, acrescentou.

Luana Piovani emocionou-se com as palavras do irmão, perante a carta “muito bonita” que escreveu: “Toda a vez que eu venho aqui eu dou uma choradinha, Júlia”.

Veja aqui o momento.

Relacionado: