fbpx
SIC

Lourenço Ortigão sobre ‘O Clube’: “Foi complicado abraçar o tema da intimidade com tanta naturalidade”

Lourenço Ortigão
Instagram

Lourenço Ortigão esteve na ‘Casa Feliz’ a falar sobre o seu primeiro projeto no SIC, ‘O Clube’, série da OPTO.

Lourenço Ortigão chegou à SIC há cerca de dois meses, mas já gravou o seu primeiro projeto no canal. O ator entra na terceira temporada de ‘O Clube’, série disponível na plataforma OPTO, e esteve na ‘Casa Feliz’ a falar sobre a experiência.

O artista revelou que começou a gravar o programa no dia seguinte à sua contratação (que decorreu no dia do seu aniversário). “Tive de me controlar bem nos meus anos, tive de me deitar mais cedo…“, brincou.

É a primeira vez que eu entro num projeto que já tem provas dadas, e para mim isso foi um desafio, tentar apanhar o ritmo“, começou por afirmar.

Foi complicado abraçar o tema da intimidade com tanta naturalidade, porque para nós, quando fazemos outro tipo de projetos, as cenas da intimidade são a exceção a regra. Ali é um bocadinho ao contrário, são mais naturais, e como a equipa já tinha gravado as outras duas séries, para nós houve um momento de explicação por parte da realização“, acrescentou.

Lourenço afirma ainda que tem de ter um momento de concentração para ele próprio ficar à vontade, assim como a pessoa que estiver a contracenar consigo.

A terceira temporada de ‘O Clube’ estreia na OPTO já este sábado, dia 9 de outubro.

Leia também: Lourenço Ortigão não tem problemas em ver “cenas íntimas” ao lado de Kelly Bailey

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News