fbpx
SIC

Lourenço Ortigão não tem problemas em ver “cenas íntimas” ao lado de Kelly Bailey

Kelly Bailey Lourenco Ortigao
Instagram

Desde que se mudou para a SIC, Lourenço Ortigão integrou o elenco da série ‘O Clube’, da plataforma de streaming da SIC, OPTO.

Lourenço Ortigão terminou recentemente as gravações da série ‘O Clube’, da SIC. Para o ator, as cenas íntimas foi o maior desafio nas filmagens da nova temporada da produção da estação de Paço de Arcos.

Na série, o ator vai interpretar Kiko. “Gostei muito de fazer, ele não é bem o mau. Não quero que o interpretem como o mau. Ele tem é princípios diferentes dos nossos (…) Ele é novo , tem de fazer pela vida, veio de Ibiza, trouxe dinheiro que era e não era dele para investir no clube e tem alguns negócios obscuros que depois o podem prejudicar. Mas não é mau, não é má pessoa”, explicou à TV Guia.

Lourenço Ortigão revelou que “o maior desafio são as cenas íntimas”.“Ainda por cima não tivemos muita preparação. Foram muito cuidadas, não fiz nada que não tivesse já feito (…) Mas não deixam de ser sempre cenas íntimas e temos de nos focar em ter uma intimidade, que não são as nossas parceiras”, frisou.

Ainda assim, para ele não faz confusão vê-las ao lado da namorada Kelly Bailey. “Faz parte, isso não é um problema. Também já vi cenas íntimas da Kelly e sou o primeiro a dizer se está bom, podia estar mais ou menos. Sou o primeiro a dar uma opinião válida , nunca com base na emoção, mas sim com base no trabalho”, rematou.

Leia também: Kelly Bailey a caminho da SIC? “Ela não pode”, explica Lourenço Ortigão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News