fbpx
SIC Geral

Ljubomir Stanisic regressa ao protesto após ser assistido de urgência

Ljubomir Stanisic
Instagram

Ljubomir Stanisic já está, uma vez mais, à porta da Assembleia da República. O chef esteve ausente durante algumas horas, esta quarta-feira, depois de ter sido transportado de urgência para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Em declarações à RTP3, Ljubomir Stanisic falou sobre a ida ao hospital.

Não se passou nada. Tive uma quebra mas já estou de volta de novo, renascido como a Fénix. Tive níveis de glicémia muito baixos. Fui ao hospital, fui visto por médicos, estou bem. Assinei um termo de responsabilidade porque não quis ficar lá, voltei para aqui e sinto-me bem hoje. Disseram-me que é normal, porque o organismo está num estado de debilidade“, explicou.

A energia já colapsou bastante. Tenho a força emocional do meu coração, sou um guerreiro e vou continuar com a minha luta“, acrescentou.

O regresso ao protesto do movimento ‘A Pão e Água’ aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, segundo informação adiantada pela SIC Notícias. O grupo, em greve de fome há seis dias, quer ser recebido pelo Primeiro-ministro António Costa ou pelo ministro da Economia Pedro Siza Vieira, de modo a serem discutidas propostas de melhoria para o setor da restauração e similares.

Para já, nenhum dos dois membros do governo deram luz verde a uma reunião, mas o gabinete do ministro da Economia garantiu, esta quarta-feira, ser “falso que o Governo tenha recusado receber os manifestantes“.

Ljubomir Stanisic foi assistido de urgência esta quarta-feira.

O empresário sentiu-se mal depois de um discurso feito durante a tarde. O INEM foi chamado ao local e, segundo a TVI 24, Stanisic teria os valores de glicemia entre os 20 e 30 mg/dl.

Uma fonte próxima do chef contou mais pormenores à revista TV 7 Dias: “Ele estava desidratado, com os olhos vermelhos, palpitações no peito e uma quebra nos níveis da glicemia“.

Leia também: Ljubomir Stanisic tem boas notícias e agradece aos portugueses

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News