fbpx
Famosos

Ljubomir Stanisic tem boas notícias e agradece aos portugueses

Ljubomir Stanisic Assembleia
Instagram

Ljubomir Stanisic está juntamente com 19 empresários da restauração e similares em greve de fome em frente à Assembleia da República, em Lisboa.

O chef continua a ser o rosto mais marcante do protesto que luta contra as medidas do Governo relacionadas com o setor da restauração e similares.

Os profissionais pedem a isenção da taxa social única até ao fim de 2020 e o fim do recolher obrigatório a partir das 13 horas ao sábado e domingo.

Ao sexto dia de greve de fome, Ljubomir Stanisic partilhou um vídeo onde afirmou que tem boas notícias.

O movimento conseguiu o número de assinaturas suficiente para lhes permitir serem ouvidos pelo Governo.

Quero agradecer publicamente aos portugueses que assinaram os papéis, para sermos recebidos na Assembleia da República. São 119.464 assinaturas em menos de 30 horas”, começou por dizer Ljubomir Stanisic.

O chef fez um agradecimento sentido aos portugueses: “Obrigado, Portugal. Obrigada a todos os setores que estão a sofrer e que nos estão a ajudar a ser recebidos”.

Leia também: Fátima Lopes ansiosa pela chegada do Papa Francisco a Portugal

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Belíssima Atitude destes Empresários que Com Determinação E Interesse em Facilitar À Vida de Todos Nós, se Posicionam Com Inteligência para Solidificar O Ganho de Um Bem-estar Maior para Todos os Moradores da Nação Portuguesa!!! Gratidão e Mais Uma Vez Parabéns 🙏👏👏💪

ATV News