fbpx

Liliana Campos revela como vai passar o Natal sem a mãe: “Nunca mais é a mesma coisa”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Liliana Campos revelou como vai ser o Natal.

Liliana Campos continua a gostar do Natal apesar de já não ter o mesmo encanto. A apresentadora contou que o ano passado a família não se juntou devido à pandemia e este ano vai passar a consoada com a família e o almoço na casa do companheiro, Rodrigo Herédia.

“A minha mãe partiu muito perto do Natal, eu quero continuar a ter espírito natalício, mas há alturas em que não me apetece tanto, por isso também posso ir para fora. Há dois anos fui para Bali, Indonésia, para um espaço de terapias complementares e vim de lá completamente rejuvenescida”, admitiu em declarações à revista Maria. A figura pública põe em hipótese ir viajar se a família não se conseguir juntar.

“Temos uma mesa farta, a minha família é do Norte e para além do bacalhau, o polvo está sempre presente. Como polvo frito com arroz. E adoro quando as minhas primas estão a fritar o polvo, ir roubando”, acrescentou. Liliana Campos gosta de ir para a cozinha ajudar, e prefere doces com muito creme.

“Vou para a cozinha para ajudar, mas não sou eu a responsável. Nunca fui, tenho primas que têm muito mais jeito do que eu. Vou ajudar e rapar o tacho”, admitiu.

No que toca a presentes, a apresentadora falou sobre um em particular que recebeu no Natal antes da mãe falecer. “Uma prima desenhou uma fotografia da minha mãe a lápis e esse  presente é dos mais bonitos que eu tenho. Foi no Natal antes da minha mãe partir. Também adoro viajar e é sempre um excelente presente”, argumentou.

No entanto, a figura pública sente a falta da mãe no Natal: “Nunca mais é a mesma coisa”.

Leia também: Liliana Campos partilha resultado da sua aldeia de Natal e confessa: “Volto a ser criança”

Relacionado: