fbpx

Liliana Campos partilha resultado da sua aldeia de Natal e confessa: “Volto a ser criança”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Liliana Campos é fascinada pela época natalícia, e revelou um pouco das suas tradições familiares.

Liliana Campos partilhou nas redes sociais um vídeo onde mostra a aldeia de Natal, que montou a pensar nesta época festiva. Na descrição, falou sobre o significado do Natal e as tradições de família.

Nasci numa família católica praticante, que sempre se reuniu no Natal para celebrar o nascimento do Menino Jesus e a Família. A festa nunca era menos do que quatro ou cinco dias, com os primos todos juntos (…) A Mãe com os doces, a Tia São com tudo o resto. Nós, as ajudantes só servíamos para atrapalhar, mas a cozinha era o centro de tudo durante estes dias”, começou por contar.

A apresentadora revelou ainda que, por ter sempre mesa farta e muita gente reunida, nunca percebeu porque é que havia pessoas que não gostavam do Natal.

Hoje vivo “mixed feelings” com esta data. Porque se quero honrar estas memórias e não deixar que se dissipem, a verdade é que tudo mudou. Já não sinto aquela mistura de cheiros que invadia a casa nestes dias. Nunca mais comi doces como os da Mãe, nem polvo frito como o da Tia. Nunca mais rapei um tacho… Sei que do Céu, não é isso que querem que aconteça… e então respiro fundo“, desabafou.

Por fim, Liliana Campos confessou que já entende as pessoas que não gostam desta época, mas que continua fascinada pelas luzes: “Consigo ficar horas a olhar para a Árvore de Natal e para todo este piscar. Aqui, por instantes volto a ser criança e sabe bem“.

Leia também: Liliana Campos elogia mudança de João Manzarra: “Está um homenzinho…”

Relacionado: