fbpx
SIC

Liliana Campos assinala Dia Mundial da Televisão: “Para mim, televisão é paixão”

Liliana Campos
Instagram

Liliana Campos comemorou o Dia Mundial da Televisão com uma reflexão nas redes sociais.

Este domingo, dia 21 de novembro, assinala-se o Dia Mundial da Televisão e Liliana Campos aproveitou a oportunidade para mostrar a sua opinião em relação ao pequeno ecrã. “Para mim, acima de tudo, televisão é paixão”, começou por escrever.

“Fazer Televisão é um misto Grande de sensações Fortes. Mas o mais importante de trabalhar em televisão é ser um trabalho de equipa. Ninguém consegue fazer televisão sozinho”, acrescentou.

“Ao longo de 28 anos de televisão tenho-me cruzado com profissionais de excelência, com quem aprendi muito. Sim, porque televisão é uma aprendizagem constante, quer com os mais novos, quer com aqueles que já cá andam há mais tempo”, continuou.

Liliana Campos considera que o mais importante no mundo da televisão são os espetadores, que faz com que cada pessoa seja melhor para que ninguém mude de canal. Por isso, agradeceu a todos os que estão do outro lado.

“E claro, agradeço à SIC, pois foi aqui que está PAIXÃO nasceu e continua. E também a todos aqueles com quem tenho aprendido e evoluído ao longo destas quase 3 décadas. Muitos já cá não estão, mas o que todos me deram e continuam a dar, está muito bem guardado no meu coração”, terminou.

Leia também: Liliana Campos recorda episódio traumático: “Não há um dia em que não pense como teria sido a minha vida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News