fbpx
Famosos

Liliana Campos recorda episódio traumático: “Não há um dia em que não pense como teria sido a minha vida…”

Liliana Campos
Instagram

Liliana Campos contou que teve um acidente de mota e que até agora não conseguiu superar o medo de voltar a andar.

Liliana Campos utilizou as redes sociais para fazer um desabafo. A apresentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’ mostrou-se com bastantes receios. Quando era mais jovem, não ouvia aquilo que a mãe tinha para dizer e, atualmente, sente que ela tinha toda a razão.

“A minha querida mãe estava toda a hora a dar-me conselhos que eu achava uma ‘seca’. Aquilo que a mãe dizia não me fazia qualquer sentido, tudo era diferente do tempo em que a mãe era mais nova, não conseguia perceber que já vivíamos numa outra realidade, e a verdade é que eu me achava mais esperta e mais expedita, sem medo de arriscar”, afirmou.

A figura pública acrescentou que quando saía de casa, de mota ou de carro, a mãe ficava sempre preocupada. “Não foi de noite, mas sim de dia, talvez a 30 km/hora que tive um acidente a caminho da praia, num dia de muito trânsito. Um carro desviou para cima de mim. Hesitei. Desviei. Travei. E lá fui eu parar à vala”, revelou.

“Houve danos, não tanto físicos, mas psicológicos que marcaram a minha vida para sempre. O trauma foi grande e, por isso, falei muito pouco ou nada muito sobre ele. É algo que vou ter que resolver até porque nos últimos anos não há um único dia em que não pense como teria sido a minha vida, se não me tivesse “baldado” daquela forma”, constatou.

Até agora, Liliana Campos nunca mais conseguiu conduzir uma mota, apenas vai no lugar do pendura, das pessoas em quem confia. “Um dia, quando tudo cá dentro estiver resolvido, então terei essa coragem. Até lá há um trabalho de casa para fazer”, terminou.

Leia também: Liliana Campos recorda conversa com Bárbara Guimarães: “Está a viver uma boa fase”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News