fbpx
SIC TVI

Júlia Pinheiro sobre Goucha: “Num mundo ideal, era eu e ele juntos, não interessa em que canal”

Manuel Luís Goucha, Júlia Pinheiro, Audiências
Blogue de Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha recebeu uma bonita declaração de Júlia Pinheiro. A apresentadora da SIC confessou que adorava apresentar um programa com o amigo do canal rival.

Manuel Luís Goucha foi convidado do programa ‘É da Casa’ e foi surpreendido por várias colegas de profissão. Contudo, o vídeo com a mensagem de Júlia Pinheiro não chegou a tempo de ser exibido e o apresentador partilhou nas suas redes sociais.

“Eu podia estar longas horas a falar sobre o Manuel Luís Goucha, porque conheço as várias dimensões deste homem espantoso. Tenho-o como amigo, que sorte.  Tenho-o como exemplo como homem, como cidadão, empenhado nas lutas certas e nas bandeiras certas”, começou por dizer Júlia Pinheiro.

“Tenho-o como homem de uma grande independência e autodeterminação. Que não tem medo de fazer perguntas e sobretudo, não tem medo das respostas. É um homem de uma grande inteligência e é um excelente comunicador, eu diria talvez que é o melhor de todos nós.  Num mundo ideal, era eu e ele juntos, não interessa em que canal. Não comecem já a pensar coisas. Não. Era ele e eu juntos, porque temos um grande entendimento que na antena, quer na vida”, acrescentou.

A apresentadora da SIC recordou que o amigo foi das primeiras pessoas que lhe ligou quando ela esteve doente e ainda elogiou Rui Oliveira, marido do apresentador.  Ora veja:

Leia também: Manuel Luís Goucha declara-se a Júlia Pinheiro: “Une-nos uma imensa ternura, diria amor e admiração”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News