SIC

Júlia Pinheiro rejeita duelo com Fátima Lopes

No âmbito da reestruturação da SIC, liderada por Daniel Oliveira, a estação da Impresa deu esta semana a conhecer à imprensa e ao público as alterações que pretende levar a cabo na sua grelha de programação, formalizando a apresentação dos seus novos projetos.

Após ter deixado a condução do matutino da SIC, função que desempenhava desde a sua chegada àquela estação em 2011, Júlia Pinheiro marcou presença na apresentação da Nova Temporada da SIC, onde falou pela primeira vez do Júlia, aquele que será o seu novo talk show, preenchendo as tardes da estação de Carnaxide. Em declarações à TV Mais, a apresentadora garante que a sua principal preocupação será a de trazer aos espectadores «uma coisa fresca, com algumas componentes novas».

Como concorrente direta, Júlia terá na antena da TVI Fátima Lopes com o A Tarde é Sua, líder de audiências naquela faixa. À mesma publicação, a apresentadora da SIC garante que este seu regresso às tardes televisivas, cargo que ocupou durante vários anos na TVI, «não é um duelo com Fátima Lopes».

João Paulo Rodrigues emociona Júlia Pinheiro na sua despedida do «Queridas Manhãs»