SIC

João Paulo Rodrigues emociona Júlia Pinheiro na sua despedida do «Queridas Manhãs»

Júlia Pinheiro despede-se do Queridas Manhãs esta manhã. Ao longo do programa, Júlia Pinheiro foi recebendo várias homenagens. Mas foi a do colega das manhãs, João Paulo Rodrigues, que acabou por colocar Júlia a chorar.

No centro do estúdio, João Paulo Rodrigues deixou uma mensagem para a apresentadora. «Júlia, precisas mesmo de saber que: Estamos juntos há quatro anos, sete meses e oito dias e algumas horas e este dia, desculpa, mas não é um dia bom. Tivemos dias tristes, muitos. Dias muito felizes [emociona-se]. Ri-mos muito, choramos, dissemos tantas asneiras um ao outro, e até quase nos zangamos. Mas mesmo assim esses eram dias bons, porque no dia seguinte, fazíamos tudo de novo e estávamos juntos outra vez», começou por dizer.

Numa longa mensagem, escrita previamente, a emoção tomou conta do apresentador. «Mas hoje… Hoje… [emociona-se novamente], não queria começar a chorar agora, hoje este último dia… não consigo ler, estou com os olhos… Este último dia não é  para mim um dia bom, mas está tudo bem, amanhã se tudo correr bem isto passa, mas hoje é assim que eu quero estar. Amanhã recomeça tudo, amanhã é um novo dia e cada um novo dia é para ser vívido como se fosse o último. Mas amanhã não te tenho aqui ao meu lado. Obrigado Júlia, por tudo o que fizeste por mim, por todas as palavras ditas na hora certa, pela amizade, pelo carinho… [chora] e por tudo o que me ensinaste que agora levo para a minha vida. Gosto muito de ti e por isso este dia vai ficar aqui guardado no meu coração como um daqueles difíceis, como estão a ver. Mas que só vem somar ainda mais amor, ao muito amor que tem.»

«Júlia» o novo programa das tardes da SIC

João Paulo Rodrigues não poupou nos elogios e no agradecimento por estes quatro anos, em que formatavam dupla nas manhãs da SIC. «Precisas mesmo de saber, que os teus exemplos, os teus conselhos e as tuas lições estão escritos num manual, que eu guardo aqui entre a minha cabeça e o meu coração e que serão para sempre as premissas que para sempre vão guiar-me no meu caminho. Precisas mesmo de saber que és muito importante para mim. Mudaste a minha vida para sempre e a forma como essa vida deve ser vívida intensamente. E precisas mesmo de saber que 1130 programas depois, és mesmo uma das mulheres da minha vida. Obrigado.», concluiu.

Júlia Pinheiro, emocionada, foi de seguida ter com o Jota, onde trocaram um abraço e deixou umas palavras ao colega. «Reza a lenda que eu não choro nos programas, reza a lenda que eu me aguento sempre mesmo quando a emoção é muito forte. Acontece que eu e o Jota somos um caso sério e aquilo que eu ouvi agora, encheu-me não só o coração, mas encheu-me das certezas de quatro anos de uma profundíssima cumplicidade. Eu costumo dizer que o Jota é um dos melhores presentes que a vida me deu. O que eu não estava à espera era que me pusessem ao meu lado um ser humano maravilhoso, duma tormenta doçura, tormenta entrega e tão disponível para gostar e ser gostado».

«Alguém perguntava quando o Jota veio aqui para junto de mim e perguntava “Como é que vocês vão construir uma dupla?”. Nós não a construímos, nós tivemos um olhar que se cruzou no primeiro momento, de absoluta malícia e cumplicidade e ficámos agarrados um ao outro», acrescentou a apresentadora.

«Nós não somos uma dupla, somos dois amigos para sempre, muito obrigada Jota», concluiu Júlia.

Saiba quem substitui Júlia Pinheiro nas manhãs da SIC

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
joao Pardal Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
joao Pardal
Visitante
joao Pardal

Já chega de tanta graxa, pensavas que ela era a tua tábua de salvação e acabaste por ir ao fundo.

ATV News