fbpx
SIC

Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues afastados das manhãs da SIC

julia pinheiro joao paulo rodrigues queridas manhas

Daniel Oliveira assumiu a direção-geral de entretenimento do grupo Impresa há três semanas atrás e já começou a definir a sua estratégia para o futuro da SIC. Uma das primeiras grandes alterações, será as manhãs de segunda a sexta-feira.

Após 7 anos e meio a conduzir as manhãs da estação de Carnaxide, Júlia Pinheiro vai voltar a um horário onde ganhou várias vezes quando estava na TVI. «A Júlia vai deixar as manhãs para apresentar um novo programa das tardes. Ela é a pessoa certa para este horário e fazer frente à Fátima Lopes [apresentadora do A Tarde é Sua, da TVI). No passado ela foi líder incontestável e o que se pretende é um programa muito na linha de As Tardes da Júlia, com reflexão sobre os mais variados temas e que promova o regresso da Júlia aos seus tempos áureos», conta uma fonte ligada à direção de programas à revista TV7 Dias.

Júlia Pinheiro tem novo desafio na SIC

Apesar de ter dito quando regressou à SIC em 2011, que o horário da tarde a penalizava «em termos de disponibilidade», a apresentadora está numa outra fase da sua vida e aceitou o novo desafio proposto por Daniel Oliveira. «A Júlia aceitou a decisão e está entusiasmada. Claro que será uma mudança também nos hábitos dela, mas a Júlia é grande profissional que, acima de tudo, veste a camisola e está pronta para aceder aos pedidos e necessidades do canal. Será um regresso a um horário que bem conhece e onde foi muito feliz», revela outra fonte próxima da nova diretora da SIC Caras e SIC Radical.

Queridas Manhãs vai chegar ao fim e irá surgir um novo programa nas manhãs da SIC, apresentado por João Baião. João Paulo Rodrigues está com futuro incerto na SIC.

Daniel Oliveira já tem planos para Júlia Pinheiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno
Bruno
2 anos atrás

Afinal ser “ardina” não é assim tão mau…

Elsa Veiga Ullan Frade
Elsa Veiga Ullan Frade
2 anos atrás

Desta forma penso que nunca será líder de audiências pois como se diz “em equipa que ganha não se mexe. É o que a TVI faz todas as manhãs. A Júlia e o João combinavam muito bem

Ana Miller
Ana Miller
2 anos atrás

⚠️Vai baixar a qualidade do programa de certeza… JOÃO PAULO RODRIGUES É UM APRESENTADOR COMPLETO…E COM O CLÁUDIO RAMOS… SÃO IMPAGÁVEIS…vou deixar de vêr…tenho pena?

Ângela Fernandes
Ângela Fernandes
2 anos atrás

A dupla JP e Julia é fantástica.
Como nao gosto da tvi e muito menos do programa da Fátima Lopes, acho que à tarde a Júlia poderá ser uma agradável surpresa para os ouvintes.

Cristina Borges
Cristina Borges
2 anos atrás

O programa da manhã era o unico que eu via na sic. Muito graças ao JPR e à JP. É de maneira que perdem mais uma espectadora. João Baião não vejo nem que me obriguem!

ANA Maria Oliveira
ANA Maria Oliveira
2 anos atrás

Boa tarde eu tenho 62 anos estou desempregada e o meu canal preferido a anos é a sic gosto muito da dupla das manhãs da sic porque ali se encontra todos os assuntos e acabo sempre bem disposta porque a julia e o JoÃo Paulo fazem ficar uma pessoa bem disposta mesmo estando mal SÓ tenho pena do meu número nunca sair mas tenho esperança que um dia aconteça Espero que não nos tire a alegria e falar SÓ de tristesas como a Fátima Lopes se eu quizer ficar mal é SÓ pensar na minha vida de muitas outras .Por… Read more »

ATV News