fbpx
SIC

Daniel Oliveira já tem planos para Júlia Pinheiro

Daniel Oliveira Julia Pinheiro Daniel Oliveira Já Tem Planos Para Júlia Pinheiro

Daniel Oliveira foi promovido a diretor de programas da SIC e em poucos dias, já trouxe algumas alterações à grelha de programação do canal. A primeira foi colocar a Passadeira Vermelha na antena da SIC. Segundo fonte da estação à revista TV Guia, as últimas discussões de Cláudio Ramos e a apresentadora «tem vindo a crescer» no número de espetadores, daí a primeira mudança de Daniel Oliveira. «Não há magazine que dê mais falatório que este. O Daniel sabe-o e foi a primeira medida que ele tomou assim que chegou ao lugar», contou fonte do canal à mesma publicação.

Mas as mudanças não vão ficar por aqui. «Para já, só na ficção é que ele não vai mudar, porque já havia muita coisa decidida até ao próximo ano, com contratos assinados e tudo, mas de resto…», revela a mesma fonte.

O diretor de programas da SIC também já começou a pensar num plano para Júlia Pinheiro. «O Daniel e ela entendem-se muito bem. Mas ele quer vê-la mais em antena e menos nos bastidores. Quer que ela seja a apresentadora que está em todas as frentes. E quer que ela volte a conduzir os programas da noite, como fez na TVI durante anos», confidencia a mesma fonte. «Em princípio, ela pode é ter de abdicar de alguns cargos de direcção para ter mais tempo. As reuniões estão agora a começar, vêm aí ventos de mudança».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Que tristeza de país…É com este tipo programas passadeira não sei de quê que os portugueses se identificam? Se estupedificam?
    A SIC vai de mal a pior….programas com apresentadores com um “a” pequeníssimo…só sabem criticar…dizer mal…espezinhar é ainda ganham € com isso? A SIC está no esgoto de certeza….

    • Pior MESMO é esse Daniel Oliveira, que pensa que o sucesso do Alta Definição se deve a ele e não aos convidados. É tão execrável que não convidou para o seu casamento com a “modelito” do Fama Show, quem o METEU na televisão a primeira vez. Jorge Gabriel, na RTP há 15 anos. Enfim, esse Daniel Oliveira vai ser corrido da Direção de Programas em menos de 6 meses. Desejo-lhe muito insucesso.

ATV News