SIC

Daniel Oliveira já tem planos para Júlia Pinheiro

Daniel Oliveira foi promovido a diretor de programas da SIC e em poucos dias, já trouxe algumas alterações à grelha de programação do canal. A primeira foi colocar a Passadeira Vermelha na antena da SIC. Segundo fonte da estação à revista TV Guia, as últimas discussões de Cláudio Ramos e a apresentadora «tem vindo a crescer» no número de espetadores, daí a primeira mudança de Daniel Oliveira. «Não há magazine que dê mais falatório que este. O Daniel sabe-o e foi a primeira medida que ele tomou assim que chegou ao lugar», contou fonte do canal à mesma publicação.

Mas as mudanças não vão ficar por aqui. «Para já, só na ficção é que ele não vai mudar, porque já havia muita coisa decidida até ao próximo ano, com contratos assinados e tudo, mas de resto…», revela a mesma fonte.

O diretor de programas da SIC também já começou a pensar num plano para Júlia Pinheiro. «O Daniel e ela entendem-se muito bem. Mas ele quer vê-la mais em antena e menos nos bastidores. Quer que ela seja a apresentadora que está em todas as frentes. E quer que ela volte a conduzir os programas da noite, como fez na TVI durante anos», confidencia a mesma fonte. «Em princípio, ela pode é ter de abdicar de alguns cargos de direcção para ter mais tempo. As reuniões estão agora a começar, vêm aí ventos de mudança».

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria
Visitante
Maria

Que tristeza de país…É com este tipo programas passadeira não sei de quê que os portugueses se identificam? Se estupedificam?
A SIC vai de mal a pior….programas com apresentadores com um “a” pequeníssimo…só sabem criticar…dizer mal…espezinhar é ainda ganham € com isso? A SIC está no esgoto de certeza….

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR