fbpx

Júlia Pinheiro confessa: “Fico assanhada quando não atinjo os meus objetivos”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Júlia Pinheiro foi entrevistada, este sábado, pelo Dr. Almeida Nunes e confessou que vê a ‘guerra’ das audiências com tranquilidade, mas não esconde que fica “assanhada” quando perde.

O Dr. Almeida Nunes é o apresentador deste sábado do ‘Estamos em Casa’, da SIC. O médico recebeu Júlia Pinheiro, a quem chamou a ‘madrinha’ da televisão.

Júlia Pinheiro começou por falar sobre o programa tarde que conduz e revelou que mais de 60% dos convidados é que se oferecem para serem entrevistados.

“É um momento em que estão a partilhar com o mundo algo que as consumiu. O meu objetivo é aconchegar esse momento”, afirmou a apresentadora. Muita vezes o objetivo é tentar abrir portas ou resolver problemas e, por isso, mantém sempre a mesma postura com os convidados.

“Sou muito maternal no sentido do carinho. Quero que as pessoas se sintam acarinhadas”, afirmou. Sobre as audiências, Júlia Pinheiro confessou que não gosta de perder e disse que seria hipócrita se dissesse ali que é algo que lhe é indiferente.

“Vejo com enorme tranquilidade. Fico assanhada quando não atinjo os meus objetivos, mas também sei que é muito relativo, uma espécie de jogo”, admitiu, elogiando de seguida o grande rival e amigo, Manuel Luís Goucha.

A anfitriã de ‘Júlia’ confessou que a primeira coisa que faz quando acorda é ver as audiências do dia anterior. “É competitivo, isto é uma competição”, rematou.

Leia também: Rita Ferro Rodrigues homenageia professora do filho: “Chorou as minhas dores de mãe…”